![]() |
Este foi o cha de bebe da Josiane que estava a espera do Joel... na verdade não me lembrei de tirar a foto do bolo então, eles gentilmente me deixaram usar as fotos deles, Obrigada ! |
![]() |
Ele ja chegou e esta super bem! Graças a Deus !!! |
![]() |
Eu apenas fiz o bolo , o resto foi feito pela Mamãe Josiane e o Papai Samuel.... que esta nesta foto. |



Nenhum comentário:
Postar um comentário