quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Chá do Joel

Este foi o cha de bebe da Josiane que estava a espera do Joel... na verdade não me lembrei de tirar a foto do bolo então, eles gentilmente me deixaram usar as fotos deles,  Obrigada !



Ele ja chegou e esta super bem! Graças a Deus !!!


Eu apenas fiz o bolo , o resto foi feito pela Mamãe Josiane e o Papai Samuel.... que esta nesta foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário